contando as visitas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Lembrancinhas do dia das mães 2015

olá tios e tias, esse ano de 20115 fizemos 2 lembrancinhas para as mamães..

Fizemos um pote de sorvete decorado, que há muito tempo eu desejava... e não tinha potes suficientes, mas uma amiga de cidade de Upanema RN me mandou mais de 30 potes, e eu e a irmã Nicinha minha vice-lider do Dep. infantil conseguimos outros.e assim conseguimos fazer esses lindos mimos, até os filhinhos dela ajudaram a confeccionar...


A outra lembrança foi um jarrinho que ao invés de flor, colocamos uma borboletinha de garrafa pet, ao ver o post do blog como fazer artesanatos (deixarei link no final deste post) tive a ideia que achei bem legal



Cortei as borboletas na garrafa pet como foi ensinado no blog, colamos tecido em um dos lados, no outro colamos glitter dourado para decorar (o glitter foi ideia nossa) por fim, colamos a borboletinha no palito de churrasco (aliás meio palito, pois quebramos no meio), enchemos um copinho descartável de café com gesso e colocamos a borboletinha. compramos celofane pink para decorar o copinho que ficou como um vasinho

Espero que eu tenho explicado direitinho... beijocas da Tia Liziane
Aqui esta o link do blog que ensina como fazer as borboletinhas

http://www.comofazerartesanatos.com.br/como-fazer-borboletas-de-garrafa-pet-e-tecido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Molde Máscaras animais - Arca de Noé

Páginas