contando as visitas

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Jesus sempre ajuda


versículo: Escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti- salmos 119:11
“Eu tenho medo de contar ao Sr. Bruno que quebrou a janela de sua garagem”, disse Alan. Os meninos tinham jogado pedrinhas em algumas latas no muro de Sr. Bruno. Alan tinha jogado uma das suas pedrinhas longe demais.
“Você está em apuros?” perguntou a irmã. “Ele te viu?”
“Não”, disse Alan, “mas eu não paro de pensar nisso. Jesus sabe o que eu fiz. Mas se eu contar ao Sr. Bruno, talvez ele fique zangado”.
“Porque não pergunta a Jesus o que deve fazer?” sua irmã perguntou.
Alan respondeu, “Eu já sei o que ele quer que eu faça. Ele quer que eu fale a verdade e pague pela janela. Mas como?”
“Porque não pede a Jesus pra ajuda-lo?” disse ela.
Alan pensou mais e orou. “Jesus, ajuda-me a fazer o certo”. Depois ele foi à casa de Sr. Bruno e bateu na porta.
Sra. Bruno atendeu. “Nós estávamos jogando pedras e uma das minhas quebrou sua janela”, disse Alan. “Eu sinto muito e quero pagar”, ele falou tremendo.
“É bom que você veio e confessou”, disse ela. “Você pode me pagar quando puder”.
Agora Alan se sentiu melhor. Ele agradeceu a Sra. Bruno. No caminho para casa agradeceu a Jesus. Sabia que Jesus tinha o ajudado a fazer o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Painel de Missões IDE

Páginas